Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.
Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva.
Lawrence Rudolph foi considerado culpado por matar a esposa Bianca, com quem era casado há 34 anos, e por fraude, ao embolsar US$ 4,8 milhões
Yrma Lydya tinha 21 anos. O homem e uma outra mulher que o acompanhava foram detidos pela polícia
De acordo com as primeiras informações, o esposo da vítima conduzia uma motocicleta quando Laiane, que estava na garupa, foi atingida com disparos de arma de fogo.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Vítima foi identificada como a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
Ele teria cometido o crime na casa em que viviam, em São Gonçalo, por não aceitar o fim da relação
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.