O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
O resultado desse olhar, diante das estatísticas que são extraídas da realidade, mostra que as mulheres têm sobrado mais perdas do que ganhos na sua caminhada
É urgente acabar com essa estúpida covardia. Sim. Porque isso é uma imensa covardia
Maria Rita estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em coma e havia sofrido perda de massa encefálica.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com nesta sexta-feira (17), pela assessoria de comunicação do HUT
A informação foi confirmada por pessoas próximas à família da servidora pública do município de São Miguel do Tapuio.
No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim".
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
O homem, que é natural do Egito, não teve sua identidade revelada pelas autoridades, mas assassinou a ex-mulher com pelo menos três facadas
Interrogatórios individuais devem começar neste sábado
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Roberto César Dias Nogueira, de 41 anos
Jô Soares morreu no dia 05 de agosto, aos 84 anos, e desde então, uma dúvida pairou no ar
Fernando Lucena estava em casa quando passou mal. A causa da morte ainda não foi divulgado
Ela e o filho, Jair Renan Bolsonaro, publicaram vídeos curtos nas redes sociais sobre o ocorrido
Foram onze dias de velório, cerca de 400 mil visitas do público e mais de cem chefes de Estado e membros da realeza de todo o mundo para homenagear.
A apoiadores no Palácio da Alvorada, ele confirmou sua viagem para participar da "despedida da rainha"
O longa chega aos cinemas em 29 de setembro e conta ainda com Michele Morrone, Luisa Arraes, Gabriel Leone e Maeve Jinkings no elenco.