A mãe da menina está presa preventivamente. Segundo o Tribunal de Justiça, depoimentos e documentos apresentados pela polícia indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental.
Os golpistas tentam sensibilizar pessoas próximas para arrecadações de dinheiro e doações
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
A PM suspeita que o dinheiro solicitado pelas crianças seria utilizado para comprar mais bebidas alcoólicas
Segundo a Polícia Civil, mãe foi encontrada na residência "em um ambiente insalubre e sem qualquer tipo de circulação, fétido e escuro".
A polícia acredita que a mãe não procurou ajuda médica rapidamente, o que pode ter contribuído para a morte da criança. A mãe está sendo investigada por possível homicídio culposo.
Imagens do circuito interno de videomonitoramento do prédio registraram os momentos das agressões
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
A mulher está em um abrigo para vítimas de violência doméstica e vai receber apoio psicossocial, jurídico e orientações para qualificação profissional.
Segundo a denúncia, no local havia uma cachorra, cujos donos tentaram matar enforcando-a, e que estava com uma ferida exposta no pescoço.
Segundo a decisão do magistrado, Francisca Danielly terá que usar tornozeleira eletrônica
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.
O procurador-chefe do MPT-PI do trabalho Edno Carvalho Moura será responsável por conduzir a investigação e vai apurar os fatos relatados pela vítima
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
A vítima relatou que foram pouquíssimas as vezes que tinha autorização para sair de casa. Ela também era proibida de frequentar à escola
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
Elas devem enfrentar três acusações de abuso infantil, o que significa que elas podem até ser presas.
Vizinhos contaram que ele recebia comida doada, mas preferia jogar fora para que a família não comesse.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
O local mantinha em cárcere provado idosas e internas com problemas psiquiátricos.