País bate recorde de vítimas pelo terceiro dia seguido.
A primeira morte pela doença no país aconteceu em fevereiro do ano passado
Conforme Daily Mail, mulher de 81 anos que desejou redescobrir a sexualidade, não pode estar com o marido devido a problemas burocráticos com o visto
País está com número de casos e de mortes por coronavírus em alta. Outros governos europeus também endureceram as medidas de isolamento para conter explosão da Covid-19 no continente.
Premiação contemplou atletas de 23 categorias no país e no mundo
País bateu recorde de novos registros diários de Covid-19. Somente na Inglaterra, 27 mil estão internados com a doença, maior número desde o início da pandemia.
Sandra Lindsay foi a 1ª enfermeira a tomar a vacina nos EUA em 14 de dezembro e completou a imunização nesta segunda. Ela trabalha na UTI de um hospital em Nova York.
Idoso de 82 foi o primeiro a receber o imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceira com a farmacêutica AstraZeneca.
Números foram puxados por Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Brasil, Itália e Índia. Mortes passam de 1,8 milhão.
Pedido foi feito pela Fiocruz. Importação é considerada excepcional porque o imunizante ainda não foi submetido à autorização de uso emergencial ou registro sanitário.
Países estão usando as vacinas da Pfizer/BioNTech, Moderna, Sputnik V, Sinovac e Sinopharm.
Os fabricantes de medicamentos esperam obter os registros necessários na Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
As saídas e viajem estão proibidas sob pena de multa de 135 euros
Após 11 meses de negociações, o acordo comercial que determinará como será a relação entre os britânicos e o bloco foi fechado no último dia 24. Ele entrará em vigor a partir de 1º de janeiro.
Vírus é da mesma 'família' que surgiu no Reino Unido. Dois pacientes tiveram a nova variante. Preocupação é que os testes atuais possam apresentar falsos negativos.
Nesta terça-feira, o principal índice da bolsa de valores avançou 0,24%, a 119.409 pontos.
Governador do Colorado disse que vírus é da mesma cepa que surgiu no Reino Unido. Homem que contraiu Covid está isolado em casa, disse a autoridade.
Em coletiva, pasta traçou possíveis cenários de vacinação
Regra vale para brasileiros e estrangeiros que vierem do exterior.
Esta é a segunda vacina aprovada pelos britânicos; a primeira foi a da Pfizer.
‘O Castelo dos Sonhos’, ‘Contágio em Alto Mar’, ‘Medo de Amar’ e ‘Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas’ são as estreias do mês
Manchester City não revela quantos atletas testaram positivo, mas teme que vírus se espalhe ainda mais após quatro casos no Natal
Moradores de asilos para idosos e profissionais de saúde são os primeiros a receber a injeção.
Os pacientes prioritários são moradores de asilos de idosos e profissionais de saúde. Europa usa a vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech para combater a epidemia.
Mauricette, de 78 anos, recebeu a dose em Sevran, na grande região de Paris. Idosos, profissionais de saúde e pessoas vulneráveis devem ser imunizados até o final de fevereiro de 2021.