Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a ossada foi encontrada no final da manhã desta segunda-feira (20), no bairro Tabuleta.
O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e a ossada, que possuía uma perfuração na parte frontal do crânio, deverá passar por perícia
Policiais militares do 17° Batalhão foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O sargento disse ainda que nenhuma pessoa informou à polícia sobre o caso de desaparecimento na região
A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.
Um deles relatou que ao chegar em casa, encontrou no portão da sua casa uma ossada humana.
Secult vai reinaugurar o Porto das Barcas e entregar o Museu do Mar nesta sexta-feira em Parnaíba.
Os restos mortais seriam de um homem, ainda não identificado. Uma tornozeleira eletrônica foi localizada próximo à ossada.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência após serem acionados pelos moradores locais.
Além da importância turística, o Porto das Barcas será um centro cultural em Parnaíba.
A vacinação iniciada em todo o país na última semana despertou na população a esperança para que a pandemia encerre logo. Mas é preciso cautela: o impacto efetivo da imunização só deve acontecer no final de 2021.
Os trabalhadores ficaram assustados quando viram a ossada humana.
Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para investigar o caso.
Neuton do Antista estava desaparecido desde o dia 25 de março.
A polícia está na investigação do caso