Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo o MP, a denúncia é resultado de investigação sobre tráfico de drogas, iniciada em agosto de 2020
A operação objetiva produzir provas e fazer cessar a atuação de uma organização criminosa investigada por desvio de recursos
Empresas de serviços não essenciais que pagavam propina eram privilegiadas na hora de receber os pagamentos atrasados do município, de acordo com a investigação.
As prisões são em decorrência de investigação presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial que apura comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.
Os alvos da operação da GAECO também foram denunciados pela prática dos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A operação é a fim de apurar possíveis ilícitos praticados por organização criminosa com atuação em vários municípios piauienses.
O Prefeito Quirino Avelino foi preso e será monitorado por tornozeleira.
Com a posse, Patrice Teixeira Leitão (PRB) passa a ser candidato a reeleição a prefeito do município na base do ex-prefeito Quirino Avelino.
A operação fez buscas na Sede da Prefeitura e na casa do Secretário Municipal de Saúde.
O atual prefeito é suspeito de liderar organização criminosa que atua para fraudar licitações públicas.
Mesmo durante o período de isolamento social unidade do Greco cresceu substancialmente suas ações
A investigação iniciou a partir de uma operação do GRECO que prendeu três empresários na zona Norte de Teresina, no dia 24 de junho.
A decisão foi proferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Grande (MS), em investigação que envolve funcionários públicos e empresas que contrataram com a Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande.
As investigações continuam no intuito de identificar outros atos delituosos praticados pelos presos.
Ele foi preso e deve ser autuado pelo crime de falsidade ideologica.
O político foi solto nesta quarta-feira (15).
Luciano Fonseca foi preso de forma preventiva, além dele, foram expedidos vários mandados de prisão temporária.
Dois são foragidos da justiça e um foi preso por tráfico de drogas.
A prisão foi realizada pelo GRECO em parceria com 1º BPM.
Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.
As operações têm como objetivo, respectivamente, apurar a prática de grilagem de terras e investigar a formação de milícia armada, no município de Luís Correia.
A operação visa desarticular a atuação de uma quadrilha no Sul do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, até o final da manhã desta sexta-feira, foram presos pelo menos 13 pessoas em flagrante e um adolescente apreendido.
Ao todo, estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão.