O assassinato ocorreu neste domingo (14), quando o casal estava a caminho da casa dos pais dele, na zona Rural de Altos. As vítimas estavam transitando em uma moto e foram perseguidas por homens em uma outra moto.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
A ação foi realizada pelo DEOP que, cumpriu, dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória na capital.
O ex-empresário do forró Emanoel Gurgel é investigado pelo crime, mas negou que tenha havido "qualquer postura indevida". A vítima é uma idosa de 67 anos.
A família da vítima descobriu o crime após o garoto sair de casa escondido para ir à casa do sacerdote. À polícia, adolescente disse que ligou para o pai após o padre passar as mãos em suas partes íntimas.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
As imagens, capturadas por uma câmera de segurança, foram divulgadas nesta sexta-feira (5)
Segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de chantagear, de forma virtual, uma adolescente, mediante ameaças de divulgação de fotos íntimas
O dinheiro doado pelos seguidores seria para a compra de um equipamento de locomoção adaptado para pessoas deficientes
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
Segundo a denúncia, um homem de aproximadamente 50 anos foi visto com o pênis exposto, fazendo gestos obscenos em frente ao colégio
Ex-BBB24 causou alvoroço nas redes após divulgar fotos do seu ensaio ao ar livre dentro do Rio Negro
O jovem é suspeito de desviar doações feitas por seguidores para os cuidados da filha, uma menina de apenas 2 anos, que tem paralisia cerebral. A mãe da criança também é investigada.
A operação executou 15 mandados de busca e apreensão em três estados: Goiás, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
O professor chegou a convidar o adolescente para sair momentos antes de enviar os vídeos. Ele foi afastado da escola e alvo de mandados de busca e apreensão em Itajaí, onde aparelho eletrônicos foram apreendidos.
A ação aconteceu durante a nova fase da investigação que apura a morte polêmica da ex-sinhazinha do Boi Garantido
O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com o relato do pai à polícia, o jovem caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros
Segundo a Polícia Federal, quadrilha agia desde 2014. Esquema envolvia empresários do ramo, bancários e até ex-atletas.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Em 13 de abril deste ano, Mateusinho foi preso por suspeita de participação na morte de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha, Ana Heloise
Apesar da anulação, Toffoli manteve válido o acordo de delação premiada de Marcelo Odebrecht.
A campanha nacional Maio Laranja visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
Investigados armazenavam e compartilhavam conteúdo pornográfico infantojuvenil em redes sociais e outras espécies de plataformas