Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o seu companheiro não gostou e iniciou a discussão.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
“Dona Michelle era muito difícil e não gostava de mim”, revelou Cid nos bastidores
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
A condição é uma doença grave desencadeada, na maioria das vezes, pelo uso de medicações, mas podendo também estar associada a infecções ou a vacinação
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Ancelotti segue como primeira opção do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, porém, o clube merengue não expressou acertos do treinador seguir liderar a seleção em junho.
A batalha pela custódia reflete a complexidade da situação e a importância de garantir o bem-estar dessas crianças após o trauma que enfrentaram durante o período em que estiveram perdidas.
De acordo com a gravação, o casal sai atordoado do local seguindo na contramão da avenida, quando um carro branco aparece.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
A polícia de SC investiga o desaparecimento de menino de 2 anos em Florianópolis, encontrado hoje em carro de desconhecidos.
Marido da vítima está internado em estado grave após um veículo que corria a 105 km/h atingir o casal
O casal está separado há aproximadamente dois anos e têm a guarda compartilhada da menina, conforme a Polícia Civil.
De acordo com os levantamentos realizados pela polícia, a família saiu de Divinópolis, em Minas Gerais, e passaria o feriado da Semana Santa com os outros parentes em Pirapora.
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Em Samandag, onde a Afad (Agência de Gerenciamento de Desastres da Turquia) registrou uma morte, os moradores relataram mais prédios colapsados.
Segundo ele, semana passada eles passaram 3 dias e meio sem comer. E o que o casal tem que comer, eles deixam para os menores.
De acordo com o esposo, Edmilson, a última vez que ela foi vista, estava na frente de uma lanchonete, portando R$ 600 em espécie.