Paolinelli estava internado em estado grave no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte
As provas feitas individualmente foram realizadas em quatro aparelhos: Mesa de salto, paralelas assimétricas, trave de equilíbrio e solo.
Ataques a tiros causaram três vezes mais mortes nas escolas do que ocorrências com armas cortantes.
Foi informado após o acidente que os familiares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, porém a adolescente chegou ao hospital sem vida.
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
O médico cardiologista era filho do ex-deputado estadual Ismar Marques. Ele passou mal enquanto atendia um paciente em Bom Jesus
De acordo com o centro de operações local, os alagamentos causam ocorrências em diversos pontos, impactando a rotina da capital pernambucana
O advogado Alan Campos anunciou fim de contrato com plataforma de mensagens
A programação contará com atividades culturais, rodas de conversa, mesas- redondas, recitais , saraus, espetáculos e shows.
Após perceber a atitude dos alunos, o suspeito perseguiu o grupo para a outra escola, porém diante da gritaria, o desafeto fugiu em destino ignorado.
Solimar Gomes (PSC) afirma que estava em momento de descontração e que fala está descontextualizada.
o Ministro da Justiça, Flavio Dino, produziu a medida provisória conhecida como 'MP do Ouro', que endurece as regras de compra e venda desse metal no Brasil
Segundo o deputado, a divulgação maciça de notícias sensacionalistas na cobertura desses episódios contribui decisivamente para a proliferação de crimes e atos infracionais no ambiente escolar.
Presidente Lula libera R$ 2,44 bilhões para Universidades Federais e Institutos Federais de Ensino. Medida busca recompor verbas cortadas pelo governo anterior e fortalecer a educação no país
Visando garantir a segurança de todos os estudantes da rede pública municipal de ensino, a medida faz parte do plano de segurança de Campo Maior.
A ação, realizada na manhã desta quinta-feira (20), contou com rondas, abordagens, ações operacionais, blitzen nas proximidades de creches e escolas.
A medida visa reforçar o trabalho de policiamento e gestão, além de ocupar os territórios e combater a criminalidade em toda a região.
O gestor piauiense disse que a reunião serviu para traçar metas e unir esforços para que as escolas sejam ambientes seguros de aprendizado e transformação de vidas
A Nota Técnica também prevê a comunicação às autoridades policiais locais com atribuições, para a apuração e repressão dos fatos, sem prejuízo das diligências anteriores.
Durante toda a semana, as forças da Secretaria de Segurança Pública estiveram empenhadas no monitoramento das escolas
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que está acompanhando os casos de ameaças em escolas, inclusive o de hoje em Teresina.
O lutador teve a oportunidade de compartilhar aos estudantes um pouco de sua história de vida e experiência no esporte