Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
A capital paulista reafirma sua posição como uma referência de qualidade na produção de pizza na América Latina.
Autoridades buscam a causa da morte do estudante e uma das suspeitas é de parada cardiorrespiratória por overdose de cocaína
Dom conseguiu fugir de helicóptero de uma operação da Polícia Federal, mas no cotidiano leva uma vida tranquila, fazendo viagens internacionais
Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.
Megatraficante chamado Caio Bernasconi foi preso no início da semana, após estar foragido da policia há 8 anos.
O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima está em observação médica.
A vítima foi atingida com uma faca de 30 centímetros, continua internada no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
Sem saber, a funcionária foi até o setor para onde os corpos sem identificação são encaminhados e encontrou o filho de 20 anos
Pecci, de 45 anos, era procurador especializado contra o Crime Organizado, Narcotráfico, Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo
O crime aconteceu na Ilha de Baru, um dos principais pontos turísticos da cidade portuária de Cartagena.
Ele ainda conviveu por cerca de 4 meses com os corpos da vítima em casa
Joel Villalba recebeu disparos à queima-roupa em Pedro Juan Caballero, fronteira entre Brasil e Paraguai
A filha de secretário foi encontrada em uma cela da penitenciária regional de Pedro Juan Caballero
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Quatro pessoas morreram no ataque, ocorrido na madrugada de sábado (9). Polícia ainda não divulgou qual a motivação do crime. Nas últimas duas semanas, quinze pessoas foram mortas na fronteira Brasil-Paraguai.
Parlamentar brasileiro foi morto a tiros nessa sexta-feira (08), em Ponta Porã. Demais vítimas foram baleadas na manhã deste sábado (9)
Já são quatro os casos de brasileiros assassinados na região da fronteira entre os dois países desde sábado (25).
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
A situação aconteceu depois de a mãe ter saído de casa no início da manhã para trabalhar. Ela tinha deixado o filho mais novo sob os cuidados do mais velho, um adolescente.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
O homem estava em uma rua que faz fronteira entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Cabellero, no Paraguai.