Os acusados foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado.
O crime aconteceu na divisa das cidades de Jaicós e Geminiano, na região Sul do Piauí.
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
Em relatório incluído no inquérito, a Polícia Federal brasileira diz que "não temos dúvida... que o presente caso se trata do maior caso de Tráfico de Animais Silvestres da história do Brasil".
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o bandido dispara a arma, sem sucesso.
Ao menos oito suspeitos distribuídos em quatro motos chegaram na casa da vítima se passando pela polícia
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Ele ainda tentou se desvencilhar e fugir dos criminosos, mas foi alcançado e baleado quatro vezes pela dupla.
Em uma situação bem complicada, o cantor é suspeito de agressão e violência doméstica e pode ser condenado a 50 anos de prisão
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos, jogou uma garrafa com um líquido mal cheiroso durante o ato
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
O crime aconteceu próximo à uma escola do município no fim da tarde de sexta-feira (1)
Cenas fortes! Segundo ele, Felipe Januário de Moura Coelho, de 26 anos, deu um soco no seu rosto, quebrou seu nariz e também lhe deu chutes.
Vários homens perseguiram o jovem e ao alcança-lo efetuaram diversos disparos, onde o mesmo não resistiu e foi a óbito no local
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
O boletim de ocorrência sobre as novas ameaças, que começaram em 12 de abril passado, foi registrado no dia seguinte.
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
Tiago informou que estava saindo do Parque de Exposições em direção a sua residência no bairro Uberaba, quando foi seguido por dois homens.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
Weslley ainda tentou correr para se desvencilhar dos disparos, mas foi alvejado e veio a óbito ainda no local.