Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
Após um mês da reconstituição da morte do PM, o departamento de polícia científica prorrogou o prazo para entrega do laudo final.
Ao ser procurado nesta sexta-feira (7), Saulo Galeguinho relatou que estava na prefeitura quando foi informado sobre a presença policial bloqueando o acesso à sua casa, localizada em uma estrada sem saída.
O próprio vereador divulgou a gravação, alegando que o material foi feito para ser enviado à mãe das meninas, que são suas netas.
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que está conduzindo diligências para esclarecer os fatos.
O suspeito e a namorada foram presos pelo DENARC nesta quarta-feira (29) em Teresina. Com eles, os policiais encontraram 176 kg de maconha e skunk, além de uma arma, munições e dinheiro.
Operação no Complexo do Alemão contra a "Caixinha do CV".terminou com três mortes e um PM ferido. Oito mandados foram cumpridos
Ele é acusado de matar o estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta no dia 20 de novembro de 2024 em um hotel na Vila Mariana, após uma perseguição. A decisão foi obtida pela reportagem do MeioNews.
O sargento da Polícia Militar, Thiago Guerra, foi apontado como responsável pelo disparo que vitimou um adolescente e teve prisão preventiva decretada
Marco Aurélio havia se refugiado no hotel após ter dado um tapa no espelho retrovisor da viatura. Ele foi perseguido, baleado e morto.
O esquema movimentou milhões fruto de extorsões mediante sequestro, com morte em alguns casos, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil busca imagens para esclarecer o caso. Disse ainda que não compactua com excessos ou desvios de conduta
De acordo com o delegado Gabriel Tadeu Brienza Vieira, responsável pelo caso, o policial "assumiu o risco do resultado morte ao utilizar ilegitimamente a arma de fogo
A Polícia Militar destacou que ambos os jovens não possuem histórico de passagens criminais e não há registros de ameaças anteriores
Polícia afirma que crime não tem ligação com o fato do adolescente Luís Fernando Chiarentin estar tirando frutas em terreno particular e que crime foi motivado por 'desentendimentos anteriores'
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
O sargento da Polícia Militar, Jair Augusto Farias Ramos, foi executado na virada do ano, em frente à sua residência na cidade de Mocajuba.
As prisões ocorreram durante uma grande operação realizada em parceria pelas forças de segurança pública do Piauí e do Maranhão.
Dois suspeitos abordaram um entregador por delivery quando o PM flagrou o crime e reagiu, matando um dos suspeitos.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, vítima recebeu vários golpes de faca pelas costas e não teve chance de se defender em São Vicente (SP). Agressor tem uma extensa ficha criminal.
“Tenho todas as pulseiras do evento, e a polícia deu um soco na minha cara”, declarou o deputado
De acordo com parentes dela, o agente não prestou socorro à esposa. Após a morte de Gleicy, o PM teria levado a arma, munição e o celular da jovem.ela.