Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
Matteu Vieira Arruda é apontado como responsável por executar pessoas que não seguem ordens do Bonde dos 40
Esse depoimento teve um papel crucial para que Élcio de Queiroz, outro réu envolvido, concordasse em fazer um acordo de delação.
No depoimento de Élcio de Queiroz, Ronnie Lessa foi autor dos disparos.
Um dos motivos que fez Élcio colaborar foi sua percepção de que a identificação dos responsáveis pelo crime estava se aproximando
Élcio foi o motorista do veículo Cobalt prata usado no atentado contra Marielle em 14 de março de 2018 e está sob custódia desde 2019.
Em depoimento, ex-PM relata que na noite do ano novo de 2017 para 2018, Ronnie narrou uma tentativa frustrada de assassinar a vereadora
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Em depoimento, confessou ter dirigido o carro do ataque à vereadora e afirmou que Ronnie Lessa de fato fez os disparos com uma submetralhadora
Alan Diego e George Washington resolveram não pagar aos boinas vermelhas e fabricarem e instalarem, por conta própria, a bomba no caminhão-tanque
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar.
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
O grupo descoberto durante a Operação Seeds, cobrava cerca de R$ 50 mil para emitirem a declaração falsa.
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
Em menos de 24 horas, a PM conseguiu recuperar duas armas de fogo e munições intactas na zona norte de Teresina
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Umas das vitímas dos golpes financeiros foi a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Flora Izabel.
Um indivíduo, de iniciais F.A. da S, foi preso e autuado em flagrante delito