Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
Segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, as prisões ocorreram na Vila Irmã Dulce, no Morro do Cambota, ambos na zona sul de Teresina, e também na cidade de Demerval Lobão.
O MeioNews.com apurou que o acusado João Vitor do Nascimento, de 21 anos, foi preso, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir nesse domingo (07).
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
O grupo quebrou o vidro da fachada para entrar no prédio e instalar os explosivos. Parte do teto e paredes da agência foram destruídos
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
De acordo com o informado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (03).
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (03). Informações preliminares indicam que o crime pode ter acontecido em represália devido ao homem importunar sexualmente mulheres e crianças da região.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime
O MeioNews.com apurou que o homem foi preso após ter sido flagrado arrombando um mercadinho para subtrair os alimentos, nesta terça-feira (02).
A Justiça entendeu que a PM “violou os direitos e garantias fundamentais à intimidade e vida privada”, e que “é flagrante, portanto, a ilegalidade de todo o procedimento realizado após o acesso à ligação telemática”.
No celular do suspeito, os policiais encontraram uma ligação efetuada com um frentista do posto localizado nas proximidades da agência
A Polícia Civil do Estado realizou a perícia no local do acidente, onde o sargento foi encontrado após passar mal durante a viagem
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Ouricuri-PE para os procedimentos cabíveis
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.