O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado
PGR apresentou denúncia contra integrantes da cúpula da corporação pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e dano qualificado contra o patrimônio da União
A Polícia Militar informou que os suspeitos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do prefeito.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Enquanto tentava evitar que caminhoneiro saísse sem pagar, frentista acaba falecendo
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
Ele parou somente após perseguição, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma casa, cerca de cinco quilômetros depois.
Dois agentes terminaram presos em flagrante, sendo um por posse de drogas e o outro por posse de munições de arma de uso restrito.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.