A prisão do idoso foi feita pela Delegacia de José de Freitas nesta segunda (25), no âmbito da Operação Átria, que visa combater os crimes cometidos contra crianças, mulheres e grupos vulneráveis.
Segundo o apurado pelo MeioNorte.com, os casos foram registrados com menos de 5h de diferença. Ainda não há informações se os dois crimes estão relacionados.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que hoje uma arma de fabricação caseira apreendida
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
O crime ocorreu em 2014 e teve grande repercussão. A vítima foi arrastada por 350 metros, apesar dos alertas da população. Os policiais disseram que tentaram socorrer a mulher.
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
Segundo as imagens da câmera de segurança, o criminoso puxou uma arma de fogo e ameaçou a funcionária da loja, na tarde dessa sexta-feira (15).
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
Marielle foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro, por volta das 21h30 do dia 14 de março de 2018.
Mais de 600 homens integram as equipes de buscas, além de um helicóptero, drones e um cães farejadores
Um dos suspeitos, natural do Distrito Federal, plantava maconha em sua residência
A prisão do membro da facção CV aconteceu nesta sexta-feira (08), em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar.
A última prisão havia sido no dia 26 de fevereiro, quando um suspeito de também ajudar os fugitivos foi preso no Rio Grande do Norte.
O Ex PM é apelidado de "Sem Alma" pela crueldade de suas ações, Rafael é investigado por vários homicídios, incluindo o de um policial civil
s principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança, que permanecem detidos temporariamente enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
Os investigados estão relacionados ao homicídio do servidor público Haroldo Ximenes Júnior
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por populares, nesta terça-feira (05).
A Justiça emitiu mandados de prisão temporária de 30 dias para eles e de busca e apreensão em seus endereços, ambos estão foragidos
Identificada como Valcleide de Queiroz, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.