O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Ederlan teve sua prisão temporária decretada e efetuada, após as investigações o apontarem como autor do delito
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Os três indivíduos detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Até o momento, cinco suspeitos e envolvidos no assinato da ex-vereadora foram mortos por terceiros
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela assessoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.
O suspeito foi capturado em um posto de combustível quando tentava fugir para o estado de Goiás
Em conversa telefônica, o presidente acionou a PF para acompanhar a apuração do crime
A detenção do suspeito, identificado pelas iniciais A. A. da S., ocorreu na Praça da Rodoviária
Jovem disse que está sofrendo com as acusações de que entrou no apartamento da Samynha e levou dinheiro e pertences da jovem.
Durante a coletiva, Cláudio Castro reafirmou que o problema da violência atinge o Brasil como um todo e não somente o Estado do Rio.