Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
Segundo a polícia, vítima foi atraída para um possível encontro marcado por aplicativo de relacionamento
Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos, foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo durante uma discussão.
Na noite deste domingo (7) o torcedor Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos, foi morto durante uma confusão na saída da partida entre Remo e Paysandu, no estádio Mangueirão.
A morte ocorreu durante uma briga entre torcedores do clube do Remo no estacionamento do Mangueirão
Fleurs estava em seu veículo em um posto de gasolina quando foi abordado por assaltantes, os quais exigiram que ele saísse do carro.
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime
A polícia suspeita que a vítima tenha caído em uma espécie de 'golpe do amor'
Ela estava internada desde que foi baleada na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro.
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de um carro de luxo, em Vila Velha, na última sexta-feira (15).
Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado em sua oficina, na última terça-feira (12). A Polícia Civil revelou motivação do crime.
Uma câmera de segurança da casa mostra o momento em que a vítima foi atingida no rosto no momento em que espia a briga pelo muro
Marielle foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro, por volta das 21h30 do dia 14 de março de 2018.
A vítima identificada como Mardonio dos Santos Sousa, estava dentro da residência com a família quando foi surpreendido pelos bandidos
De acordo com as autoridades, Paulo Sérgio Lima, de 29 anos, estava fugindo do Comando Vermelho
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 21 de fevereiro, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local
O militar alegou legítima defesa, afirmando que atirou depois de Nilton tentar pegar sua arma