A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina.
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
As investigações identificaram um esquema criminoso envolvendo benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com um prejuízo de mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Segundo a Polícia Civil de Timon, E.L.S.S. é integrante do núcleo feminino de uma facção criminosa.
Alcilene Cutrim foi encontrada morte amarrada e com sinais de estrangulamento
Além de ser impedida de deixa a residência, a vítima era agredida fisicamente e moralmente todos os dias.
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.
O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.
Além disso, houve a apreensão de drogas, armas brancas e 01 motocicleta. Foram vistoriados 18 carros, 12 motos e abordadas 62 pessoas.
Devido ao forte impacto da colisão, o veículo de passeio ficou com a frente completamente destruída.
Segundo a PRF-MA, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle após um dos pneus traseiro estourar e fazer o carro “dançar” na pista até colidir de frente com a carreta.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
Aproximadamente 40 policiais federais de Parnaíba, Teresina e do GPI/SR/PF/MA executam 8 mandados de busca e outras medidas restritivas de direitos.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Outros dois foram presos. De acordo com a PM, os suspeitos têm envolvimento com o assassinato de dois jovens.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Dra. Marcela Santana Lobo, Juíza de Direito Titular da 3 Vara Criminal de Caxias.
Após o acidente o condutor foi socorrido e encaminhado para o hospital para tratar de ferimentos leves e logo em seguida realizou o teste de alcoolemia que apontou 1,53 miligramas de álcool, considerado um alto índice.