O julgamento aconteceu nesta quarta (27), mais de 10 anos após o crime. O gerente e três assaltantes foram mortos durante troca de tiros após o roubo ao banco, no dia 30 de abril de 2013 na cidade de Miguel Alves.
A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.
A ação deve durar até a próxima segunda-feira (1º). Cerca de 2.000 policiais militares reforçarão a segurança dos piauienses durante o feriadão
Segundo apurado pelo MeioNorte.com, a vítima foi identificada como Thiago Costa Silva, que tem extensa ficha criminal. Ele foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça-feira (26).
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
O bandido e dois comparsas conseguiram roubar R$ 60 mil, um carro e uma moto do empresário, mas os itens foram recuperados pela PM. As diligências continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.
Segundo o apurado pelo MeioNorte.com, os casos foram registrados com menos de 5h de diferença. Ainda não há informações se os dois crimes estão relacionados.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Ouricuri-PE para os procedimentos cabíveis
Os militares destacam que as investigações têm avançado para demonstrar que as ações partiram de indivíduos específicos, não da instituição como um todo
Polícia Militar do Piauí e o Comando de Polícia Comunitária, por meio da equipe da Coordenadoria Estadual do Proerd, esteve em reunião com a secretária Municipal de Educação de Oeiras-PI
Mauro Cid foi informação sobre sua nova prisão, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, por por obstrução de justiça e descumprimento de medidas cautelares.
Revista 'Veja' divulgou gravações em que o militar relata ter sido pressionado durante depoimentos à Polícia Federal
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
Ao tomar conhecimento do crime, policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso
Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).
O crime ocorreu em 2014 e teve grande repercussão. A vítima foi arrastada por 350 metros, apesar dos alertas da população. Os policiais disseram que tentaram socorrer a mulher.
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
Segundo as imagens da câmera de segurança, o criminoso puxou uma arma de fogo e ameaçou a funcionária da loja, na tarde dessa sexta-feira (15).
A criança ficou chamando pelo pai enquanto observava a prisão dele sentada na garupa de uma motocicleta, neste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. A situação dividiu opiniões na Internet.
Comandantes militares revelam que Bolsonaro tentou interferir na PF e no TSE. Pressão por impeachment aumenta.
A Operação “Paz nas Praças”, da PMPI iniciou nesta quinta-feira (14), visando coibir crimes e garantir a segurança no centro de Teresina.
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas