Mortes ocorreram na madrugada deste sábado (23), em Crisópolis, a cerca de 212 km de Salvador
Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.
Ação policial iniciou logo nas primeiras horas desta sexta-feira (22), em Águas Claras, em Salvador, contra suspeitos de mais de 30 homicídios
Para evitar ser atingida pelos disparos, a mulher e seu filho optaram por saltar pela janela do 4º do prédio em que moram
A Polícia Federal tem participado de operações na Bahia como parte de um acordo de cooperação entre o governo estadual e federal
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.
A 29ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada, mas o policial conseguiu fugir.
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, homem apresentava descontrole emocional e realizou disparos para cima.
Documentário relata história real de violência da polícia. Filme participa do San Francisco Black Film Festival e tem estreia prevista para o segundo semestre
O foragido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais, após a constatação do mandado de prisão.
Homem é executado em Centro de Reabilitação em Simões Filho: “vc é estuprador, vai morrer”, disse matadores
Conforme polícia, crime ocorreu por volta de 19h, de sábado (18). Entre as vítimas, estão tia e sobrinhos. Ninguém foi preso.
Último episódio de 2018 foi o ataque à Pedra de Xangô, em Salvador
Ataques e confrontos com a polícia causaram a morte de sete pessoas