O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
O requerimento tem como objetivo homenagear todos os Agentes de Segurança Pública que perderam suas vidas no cumprimento de seu dever.
As figuras inofensivas que registradas na pele de detentos, podem ter significados obscuros ligados aos crimes cometidos
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.
Operação foi realizada com base na investigação do assassinato de Ruan Marcos Monteiro da Silva, de 23 anos, morto a tiros no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Vila Angélica.
Disparos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e em uma escola particular na mesma avenida
Os criminosos tentaram cometer um assalto e a vítima reagiu. Eles foram baleados durante a perseguição
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
Sérgio Ricardo Faustino Batista foi localizado ao lado do prédio, no Setor Bancário Sul, na noite de terça-feira (19)
Crime ocorreu entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos
Cinco mil pessoas estão desabrigadas no estado. Principal ponto em que as buscas ocorrem é Jardim Monte Verde, região limítrofe entre a capital e Jaboatão dos Guararapes.
O julgamento, que está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, já foi adiado três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
Amante de motos, Daniel foi encontrado sem vida, próximo da própria motocicleta. Ele competia em um rali no Ceará
Polícia Civil cumpriu 10 mandados de endereços em investigação do caso da morte do prefeito de Madeiro
Ele era conhecido por realizar assaltos durante a madrugada se jogando na frente de veículos que passavam pela alça da ponte da Primavera
Após dois disparos de arma de fogo contra as pernas do indivíduo, um dos soldados acabou por acertar a cabeça de Edimares com um tiro.
Criminosos foram assaltar o posto e acabaram atirando no policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local