Segundo nota divulgada à imprensa pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, o PM foi conduzido para a Central de Flagrantes e teve sua arma apreendida.
O caso foi registrado na cidade de Morro Cabeça no Tempo, na sexta-feira (31)
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
Produzido por José Junior e dirigido por Vicente Amorim, longa acompanha a força-tarefa no combate à epidemia de sequestros
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
PM chegou a alegar que equipe foi recebida a tiros. Investigação constatou que não havia pessoas armadas além dos policiais.
O suspeito identificado como José Nathan Alves da Silva, 20 anos, foi atingido por dois disparos
Mais cedo, OEA afirmou que houve irregularidades na eleição de 20 de outubro, que vem sendo alvo de protestos da oposição.
Helenio Rodrigues Cardoso Filho chegou a ser levado para o hospital, mas morreu durante cirurgia.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Investigação monitorou redes sociais e detectou a movimentação de grupos que estão se preparando para falsificar ingressos, roubar torcedores e invadir o estádio.
Investigação monitorou redes sociais e detectou grupos que falsificaram ingressos e iam roubar e invadir o estádio. Na operação, duas pessoas foram baleadas no Jacarezinho.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Homem já era conhecido no local por fazer essa brincadeira.
Não se tem maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido