Segundo apurado pelo MeioNews.com, ambos são soldados da PM-PI. Eles foram presos na 19ª fase da Operação Interditados, nesta segunda (13), em Teresina.
As informações apuradas pelo MeioNews dão conta que o criminoso roubou a motocicleta do trabalhador, nessa segunda-feira (13).
A perícia informou que havia cartelas de remédios de uso pessoal próximas ao corpo da vítima. Não foram encontrados sinais de luta ou roubo no local.
Em postagem nas redes sociais, a Polícia Civil informou que o local foi encontrado pelos agentes durante um patrulhamento náutico.
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
Os mandados foram solicitados pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
Nos próximos dias, cerca de 50 motocicletas serão periciadas e devolvidas aos seus proprietários na cidade
A polícia civil esperava a chegada da delegação do Amazonas para o jogo no estádio Moisés Lucarelli.
Dois criminosos da facção cearense Guardiões do Estado (GDE) foram presos por matar um adolescente que era do Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu em Luís Correia no dia 13 de janeiro.
Fernando Sastre Filho responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta e desde sábado não era encontrado.
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que moram nas proximidades do local do crime
Fernando Sastre de Andrade Filho ainda está foragido; ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em acidente em São Paulo.
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O empresário foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Sousa, mais conhecido como "BB do Iphone". Ele foi alvo da 18ª Operação Interditados.
Segundo informe divulgado pela PC-MG nesta sexta (03), o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte.
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
Segundo o policial, um celular foi recuperado e apreendido um simulacro de arma de fogo e uma arma de fabricação caseira.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.
O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.