Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
As autoridades constataram que além das drogas, o policial fornecia armas e documentos oficiais para uma facção criminosa.
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
Candidatas Bárbara do Firmino e Samanta Cavalca falaram suas propostas e criticaram atuação da gestão estadual.
O grupo hacker Anonymous entrou nos protestos antirracistas contra a morte de George Floyd.
Um guia para você se situar entre as novidades e as joias dos catálogos das plataformas para diferentes públicos
o Paraguai, há corrupção, mas há ainda mais do lado do Brasil", disse um policial nacional paraguaio.
Produzido por José Junior e dirigido por Vicente Amorim, longa acompanha a força-tarefa no combate à epidemia de sequestros
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Esquadrão da morte da polícia do Quênia usa rede social para identificar jovens que acreditam ser membros de gangues, segundo moradores de Nairóbi.
Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal realizasse busca e apreensão na casa de pessoas que postaram mensagens contra o STF
Presidente brasileiro recorreu à rede social para criticar PT e imprensa e exaltar ministros
Regra de 2014 garantia que agentes escolhessem onde seriam lotados.
Delegada que se notabilizou à frente da Operação Lava Jato.
Votação no STF está acontecendo nesta quarta-feira (4)
Clayton foi perseguido por traficantes de comunidade da Zona Norte
Guarabu está no comando das comunidades desde 2004
Os trabalhos envolvem pesquisas de campo e diagnóstico
O bate-boca teve início após uma denúncia sobre suposto uso indevido de viatura na delegacia local.
Numa batida policial no escritório de Paulo Roberto, agentes da PF recolheram a agenda. Posteriormente, ao ser inquirido, o delator decodificou seu escrito.
Com mais de 12 personagens já confirmados no elenco, entre velhos conhecidos e novos rostos, mais vozes famosas ainda podem ser anunciadas.
Segundo Vargas, o país tem instituições com melhor ambiente para a apurar as denúncias envolvendo políticos com o pagamento de propina na estatal.
Na Austrália, presidente falou pela 1ª vez sobre nova etapa da operação. Na sexta, PF prendeu ex-diretor da Petrobras e executivos de empreiteiras.
Acompanhamos a rotina de três desses jovens nascidos em famílias milionárias para entender como eles abandonaram uma vida de luxo em busca de riqueza