Em nota enviada, a Polícia Civil comentou que abriu um inquérito para investigar as denúncias
De acordo com a advogada, ela sofria lesões corporais, injúrias, ameaças e violência psicológicas. Mesmo com medidas protetivas, ela não se sentia segura.
Quanto ao caso de violência doméstica, Joe Natur de Alcântara já é reincidente específico e respondeu um processo no ano de 2016, onde foi condenado e cumpriu pena.
Para a delegada Bárbara Lomba, titular da Deam, o anestesista “é um criminoso em série” e que ele “sedava as vítimas para cometer os crimes”.
Em entrevista em rede social,Sandro destacou que vai continuar na equipe de Gabriel Monteiro, como assessor parlamentar. PM é investigado por estelionato e agressões a ex-companheiras.
Boletins de Ocorrência foram registrados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, na segunda-feira (31).
Objetivo é de acompanhar e fiscalizar, entre outros aspectos, as condições físicas e da organização de trabalho das unidades da PC-PI
Nessas duas últimas semanas, os trabalhos foram realizados pelos promotores de Justiça Fabrícia Barbosa, Carlos Rogério Beserra, Mirna Napoleão e Lenara Batista. As inspeções se iniciaram no dia 03 deste mês.
Estas inspeções têm como objetivo verificar a realidade do funcionamento e estrutura de cada prédio, bem como a regularidade dos procedimentos da atuação policial
F.A.S.C. foi localizado e preso na zona rural de São Pedro do Piauí, em um local de difícil acesso
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
De acordo com as imagens, o menino acompanhava a aula on-line quando teve os headphones arrancados com força e foi puxado bruscamente pelo homem, que repete a agressão logo depois.
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
Ele se entregou na companhia de seu advogado, na tarde desta quinta-feira (03) no 12° Distrito Policial, na região Leste de Teresina.
Grupo troca mensagens sobre 'clientes perigosos'. Veja como denunciar.
Procurado, o advogado do policial, Felipe Simão, alegou que o cabo não se aproximou mais da mulher depois que foi posto em liberdade.
Ao todo, seis participantes foram desclassificados do reality, sendo que um deles nem chegou a entrar na casa
Internautas se revoltaram com atitudes do participante na última festa
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
O acusado está aguardando a transferência para o sistema prisional.
A policial vai prestar depoimento em corregedoria
‘Muito medo’, diz vítima de homem que simulava seleção de modelo
Ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha
O sargento está detido no 6º Batalhão da PM
Suspeito do crime foi preso no início de abril por policiais