Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
Ao longo de seus 101 anos de história, a instituição teve oito secretários-gerais: um austríaco, quatro franceses, um britânico, um alemão e um norte-americano.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com, fornecidas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o criminoso estava se deslocando para o Maranhão.
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
Candidato pelo PL, Henrique Jr. disse que vai trabalhar por Timon e todo Maranhão.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
Todos os contratos da empreiteira com o governo federal foram firmados após 2019, ou seja, no governo Bolsonaro
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
Quando a polícia chegou ao local, o homem disse que não deixaria a mulher sair de lá e resistiu à ação policial.
Tainara dos Santos relata que, mesmo sendo comprovado que ela não era criminosa, o motorista se recusou a seguir viagem com ela e mais dois passageiros. Depois ela foi detida pela PM e ficou 4 horas na delegacia, sem comunicação com a família
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
Lairton Fernandes da Silva estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na casa de parentes em São João dos Patos (MA).
ONG faz em campo etapa de pesquisa "como é ser criança" e revela cenários assustadores no MA e PI
Investigação da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão do suspeito em uma residência de alto padrão, em São Luís, no Maranhão
O capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho morreram nesta quarta-feira (7). Ambos estavam na reserva remunerada e atuavam há mais de 30 anos na corporação.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.