O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
Testemunhas relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado com constantes discussões e agressões
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
O espaço, programado para ser inaugurado em 30 de novembro, será concebido como um ambiente de convivência.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
O homem acusado de homicídio qualificado foi localizado na cidade de Balsas-MA
O ex-delegado, cujo nome é Wendell Reis, já estava excluído dos quadros funcionais da instituição há vários anos
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
A outra vítima do duplo homicídio em Campo Grande do Piauí também foi identificada pela Polícia Militar do Piauí.
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
Rafael estava foragido desde abril de 2016.
O crime foi durante a Copa do Mundo de 2014.