No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
A Polícia Civil do Piauí cumpriu seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão na região da Santa Maria
O indivíduo responde pelo crime de homicídio e estava foragido desde 2010
Durante a investigação foi constatado que os suspeitos trocavam as maquinetas de cartão de crédito
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Investigação aponta que os suspeitos tinham várias funções definidas na organização.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Vítimas estavam sentadas em uma mesa na calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o garupa já desceu efetuando os disparos
O homem, que é natural de Manaus, no Amazonas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Homem, que mora em Açailândia, cidade no interior do Maranhão, publicava os vídeos dos abusos em sites na darkweb. Investigação contou com o apoio da Polícia da Austrália.
Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Dirley, é ex-presidiário do sistema prisional do estado do Pará
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
Grupo invadiu agência pelo teto e se preparava para arrombar os caixas eletrônicos
Segundo a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do veículo e foi jogado no meio da via após ser baleado
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
A vítima foi conduzida para um hospital particular de Imperatriz com escoriações pelo corpo. Os dois criminosos foram presos ainda na mesma noite.
Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, de 17 e 14 anos, foram encontrados na chácara onde viviam
A vítima, que trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia, foi surpreendida pelos criminosos e morta a tiros, enquanto aguardava atendimento na unidade hospitalar.
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.
Todos os contratos da empreiteira com o governo federal foram firmados após 2019, ou seja, no governo Bolsonaro
Daniel foi encontrado com tiros na cabeça e no ombro. O jovem estava desaparecido após ter sido sequestrado por três homens