Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O casal vivia junto há mais de 10 anos, sendo que a mulher tem 7 filhos, alguns de outro casamento. O acusado não aceitava o fim da relação.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
Modelo conta que igreja fatura dinheiro ao induzir as pessoas a darem tudo o que elas têm pra Deus.
A mãe, Dona Maria Nerci e os filhos da vítima não participaram da celebração.
O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.
Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
As imagens são fortes e mostram familiares entrando em desespero ao perceberem o que está acontecendo.
Ele atacou vários acusados de crimes de pedofilia
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
A juíza determina o pagamento integral do valor devido desde março de 2018.
Caso aconteceu no condado de Lancaster, na Califórnia, Estados Unidos.
Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.
O grupo é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que induzia vítimas a repassarem seus dados bancários.
Romenia Brito, de 28 anos, foi morta a facadas em uma vila. Família da vítima agora busca ajuda para repatriar corpo e levar filhos da vítima ao Tocantins.
Acusado foi transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras.
O grupo foi investigado na “Operação Alquimia”, que foi realizada em 2018. Todas as condenações dos réus presos e foragidos somam 427 anos
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
À noite, minha mãe foi me buscar e me levou para ele. Me botou de joelhos na cama, tampou minha boca com o lençol e pegou nas minhas pernas para ele pular em cima. Eu dei um grito e depois não vi mais nada.
A Universal lamentou o ocorrido em seu site oficial