Quadrilha fazia carregamento de produtos da empresa quando foi detida
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° DP, os outros envolvidos já foram identificados.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
O adolescente fugiu Centro Educacional Masculino no dia 14 de abril, quando cerca de 40 internos iniciaram uma rebelião.
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
Foram R$70 mil em mercadorias e R$13 mil em dinheiro em espécie
Em sua decisão, o juiz destacou que os fundamentos para a prisão preventiva ainda podem se manter pois seguem inalterados.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Boa parte da quadrilha supostamente chefiada pelo parlamentar já foi presa e aguarda posicionamento da Justiça.
Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa da idosa para praticar um assalto.
Na ação, os suspeitos agrediram o empresário em sua casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
No momento da abordagem criminosa, a vítima estava com uma criança de 1 ano nos braços
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Os suspeitos foram presos no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Vários objetos produtos de roubos foram apreendidos.
Era por volta das 17h30 quando os três suspeitos chegaram de surpresa na residência do comerciante