Na investigação, nada indica que os jovens mortos eram faccionados. Eles não tinham antecedentes
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
A bolsonarista pede ajuda financeira aos seguidores para pagar multa decorrente a seu envolvimento nos ataques golpistas
"Em sete meses que ele saiu do governo, já foi depor em cinco inquéritos diferentes, todos eles gravíssimos", disse
O ex-ajudante de ordens vai confirmar participação na venda das joias, mas vai apontar que seguiu ordens do ex-presidente Bolsonaro
Segundo o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o réu já estava sob prisão preventiva.
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
O encontro tinha como propósito esclarecer os motivos por trás dos bloqueios rodoviários implementados no dia da votação do segundo turno.
No dia da votação do segundo turno das eleições, os bloqueios em série na região Nordeste provocaram uma reação enérgica e certeira do ministro do STF.
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa segue preso na Cadeia Pública de Altos
A nova data para o depoimento da parlamentar ainda não foi definida. A defesa de Carla Zambelli alega que não teve acesso aos autos do processo
Investigadores descobriram que militares e apoiadores próximos de Bolsonaro estavam envolvidos em conspirações para anular o resultado das eleições de 2022
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa foi preso pela segunda e sua loja no Shopping da Cidade foi interditada
Nathália Cantuário foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro durante o trabalho, na zona sudeste de Teresina
Arruda ainda pode recorrer da decisão judicial. Desta forma, pela lei, a suspensão de seus direitos políticos só passará a vigorar após a sentença condenatória definitiva
De acordo com o Coaf, os valores movimentados por Mauro Cid são incompatíveis com o seu patrimônio e considerados atípicos
Sergey Vladimirovich Cherkasov, de 36 anos, foi condenado por usar passaporte brasileiro falso.
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
Padre Airton foi preso preventivamente no dia 14 de julho deste ano suspeito de cometer abusos sexuais contra fiéis.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
O criador da Fundação Terra foi preso no dia 14 de julho deste ano acusado de envolvimento em crimes sexuais contra fiéis.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.