O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Fábio César da Silva é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia. O DHPP investigará o caso.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território
José Lima Chagas mandou ceifar a vida da vítima motivado pelo sentimento do ciúme e pelo descontentamento com o término do relacionamento.
A informação de que o sargento já se encontra em sua residência foi confirmada ao Meionorte.com pela Coordenadoria de Comunicação da PM-PI.
Populares o ajudaram com massagens cardíacas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A SSP destacou que 52,26% das vítimas de MVIS da zona urbana de Teresina em 2021 concentraram-se em 18 bairros.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
O local servia como ponto de venda de entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime. O DHPP investigará o caso.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.