A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar
Boulos disse que pedirá à Justiça a prisão do influenciador e de Teixeira por falsificação de documento
Fábio Novo lidera com 52,28% dos votos válidos e Silvio Mendes aparece em segundo com 42,35%, segundo pesquisa do Instituto IPPI
"Pensei muito na minha vida, pensei no povo de São Paulo e pensei nas pessoas humildes deste país que a gente tenta ajudar”, disse o presidente
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
Paes tem 63%, Ramagem, 25%, e Motta, 5%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
Apesar de acreditar na competitividade de suas candidaturas, especialmente no Nordeste, a sigla reconhece que o cenário é desafiador
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
Mesmo com as vedações do Tribunal Superior Eleitoral, candidatos encontram meios de burlar e fazer registros com nomes "ridículos"
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
O candidato à reeleição oscilou quatro pontos percentuais para baixo em relação à sondagem anterior, realizada em 18 de setembro.
A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Temas que afligem a população como saúde e políticas públicas para as mulheres estiveram na pauta dos pleiteantes a uma das 29 vagas no Poder Legislativo da capital piauiense.
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
Presidente da Câmara Municipal pautará criação de uma comissão especial para discutir o pedido de cassação do prefeito Ricardo Nunes
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
CCJ rejeito o recurso apresentado pelo deputado Chiquinho Brazão contra a recomendação do Conselho de Ética e Decoro, que sugere a cassação de mandato.
Embora não seja respaldado por Bolsonaro, o candidato conseguiu entrada entre apoiadores do ex-presidente.
Pesquisa entrevistou 1.106 eleitores de 16 anos ou mais em 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.