Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
A enfermeira Jandra Mayandra foi assassinada em 15 de maio por disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista
Há a hipótese de que o crime foi uma execução premeditada. Em 2023, Jandra recebeu diversas ameaças à sua integridade física e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil do Ceará está investigando se o crime foi uma execução premeditada. Em 2023, Jandra recebeu diversas ameaças à sua integridade física e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (5), no bairro Torquato Neto, em Teresina
Os três envolvidos no esquema são residentes de Palmares do Sul (RS), uma cidade de 12 mil habitantes localizada no litoral norte do Estado, a 86 km de Porto Alegre.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
Os dois homens são irmãos. Um deles foi preso na Vila Clementino, bairro nobre da Zona Sul da cidade de São Paulo. O outro, foi preso no estado do Rio.
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
As investigações monitoraram quatro suspeitos que faziam parte do grupo liderado por Jhemerson.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
Pelas imagens obtidas pela jornalista Mikaela Ramos, é possível ver seis homens armados chegando ao local do crime em três motocicletas. Assista!
Foram detidos Alex Vinicius Cardoso da Costa, José Caio Oliveira de Araújo, Kelvin Gabriel, Gomes de Abreu e Ailton Alves da Silva Filho.
Quatro homens foram presos hoje de manhã após confessarem o crime diante das evidências apresentadas pela PC. Família teve casa invadida por bandidos armados
As investigações indicaram que as vítimas já sofriam abusos sexuais em seus ambientes domésticos, e os abusos foram continuados nos abrigos
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.