Uma terceira pessoa estava esperando os acusados nas imediações de um estabelecimento em Gilbués
O casal, que reside em Santa Bárbara d'Oeste (SP), recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão.
Na quadra de São Clemente, o homem foi surpreendido com mais de dez disparos contra seu peito.
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
No dia 8 de julho, Gabriela estava na fila aguardando o jogo entre Flamengo e Palmeiras quando houve uma discussão e ela foi atingida com uma garrafa.
Além das prisões, foram apreendidos dinheiro, drogas, celulares, bicicletas e raquetes de beach tennis, os quais são produtos de roubo e furto.
De acordo com o relatório da Secretaria de Saúde local, desde junho, mais de 60 animais de estimação foram encontrados mortos com sinais de envenenamento.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
O 17° DP atuou em conjunto com a DECAP, de Goiás, assim como com a DEBESP, do Piauí.
O ex-jogador também foi preso por transportar quase 800 quilos de maconha em caminhão, na cidade de Toledo, oeste do Paraná.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
A Força Tática da PM teve que arrebentar a porta da residência para salvar a vítima e capturar o agressor
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito