Segundo o delegado da Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, é, possivelmente um crime passional.
Conforme a Polícia Civil do Maranhão, Carlos Vinícius estava no banco de trás de um carro de aplicativo quando foi surpreendido por dois homens armados
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
Durante a coletiva, Cláudio Castro reafirmou que o problema da violência atinge o Brasil como um todo e não somente o Estado do Rio.
Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos descendo de um carro, e indo em direção às vítimas.
Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
A polícia relatou à reportagem que os criminosos surpreenderam os guardas com tiros efetuados por trás do veículo.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
De acordo com as investigações, o homem agendou o encontro e conheceu Vitória através de um aplicativo
A equipe médica estava atendendo um caso quando foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro
A Polícia logo foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos legais
A parceria foi uma solicitação do prefeito Dr. Pessoa e iniciou suas atividades na segunda-feira (17).
A reunião aconteceu um dia depois do episódio de violência que aconteceu contra uma enfermeira e o condutor da ambulância do Samu
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou nota classificando o caso como um ato de "covardia extrema"
A equipe foi acionada para atender um homem acusado de integrar uma organização criminosa quando foram surpreendidos por criminosos
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, um dos suspeitos estava com mochila preta e o outro com uma farda empresarial, ambos em uma moto de cor preta.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.