“Dona Michelle era muito difícil e não gostava de mim”, revelou Cid nos bastidores
A irmã da vítima chegou a confirmar que o homem estava sem sinais vitais quando o encontraram.
São cumpridos 15 mandados de busca e apreensão nas residências de investigados e nas empresas supostamente ligadas à organização criminosa
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
O amigo que o acompanhava na pesca foi quem encontrou o corpo, pois havia se ausentado brevemente para ir em casa.
O inquérito foi iniciado em fevereiro pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
A operação tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão nos bairros Vila Mocambinho e Buenos Aires
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
Segundo o prefeito local, Pere Virgil, a suspeita é de que o menino naufragou quando atravessava o Mar Mediterrâneo em um barco de migrantes.
Dois transeuntes que estavam realizando uma caminhada no parque encontraram a vítima e imediatamente solicitaram assistência médica.
Coronel Jean Lawand Júnior, que trocou mensagens com teor golpista com Cid, também esteve no Batalhão da Polícia do Exército
O direito de não responder aos questionamentos foi garantido pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
A médica Cristiana Passos explica que as pessoas fazem confusão em relação ao diagnóstico e ao tratamento das alergias que afetam as vias aéreas
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
Segundo as informações preliminares, o corpo de Priscila apresentava evidências de lesões causadas por espancamento.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
Em menos de 24 horas, a PM conseguiu recuperar duas armas de fogo e munições intactas na zona norte de Teresina