No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
A vítima estava saindo do trabalho quando foi abordada por dois elementos armados, ainda não identificados
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.