Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A mulher, que prefere não ter a identidade revelada, afirma que o idoso sofria maus tratos, passava fome e teria morrido após receber uma injeção.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
Moradores registraram pelas redes sociais forte tiroteio e criminosos armados pela cidade; prefeitura confirmou que pelo menos uma pessoa ficou ferida
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto
Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Chateado com tudo, Maia afirmou que não se arrepende de se expor tanto e não considera isso o motivo principal para a invasão
Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.