A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
De acordo com informações colhidas no local, o suspeito estava realizando assaltos com uma moto na região
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Minutos depois do roubo ao estabelecimento, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, assim, localizar a dupla e recuperar os bens subtraídos do comércio.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, um dos suspeitos estava com mochila preta e o outro com uma farda empresarial, ambos em uma moto de cor preta.
Após perceber a atitude dos alunos, o suspeito perseguiu o grupo para a outra escola, porém diante da gritaria, o desafeto fugiu em destino ignorado.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
Os adolescentes foram identificados pelas iniciais F.W.C.F, de 16 anos e F.G.S.A, de 15
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.