A jovem estava desaparecida há dois dias antes de ser encontrada com perfurações e sinais de agressão.
Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
Segundo a polícia, ele é considerado o principal suspeito de um feminicídio ocorrido nos trilhos do Alto da Ressurreição, zona Sudeste da capital.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
. O mandado de prisão preventiva foi efetuado por meio de uma operação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil e a Força Tática de Valença
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
De acordo com as autoridades policiais, o indivíduo afirmava que cometia os assassinatos inspirado no filme
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
As investigações mostram que o suspeito golpeou a vítima na barriga, sendo esta socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.
Dados foram divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que coordenou ação nos 26 estados e no DF
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
O indivíduo confessou a autoria do crime e estava fugindo de Uruaçu (GO) tendo como provável destino o estado da Paraíba
A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.