Eles estavam em prisão temporária e foram alvos da Operação Nero, que investiga ataque a prédio da PF e destruição de carros e ônibus.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense
O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido
O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
R. D. S. S. é também investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
A presa é uma mulher de 24 anos identificada pela Polícia Civil como Rebeca; Ela foi levada para a Deic de Piracicaba (SP).
Charlin foi preso em casa, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.
Segundo a PM, o suspeito é ex-namorado da vítima e tem algumas passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019
Os detentos recuperados foram identificados como José Augusto Costa do Nascimento e Wigor Silva Pereira.
De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus
Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa