A vítima, que já havia sofrido três tentativas de homicídio, foi surpreendida por dois homens e assassinada a tiros em Santo André.
Segundo a SSP, os criminosos estavam praticando assaltos a pedestres na Zona Sul da Capital Paulista
O crime ocorreu no último sábado. A menina foi atingida com ao menos 13 golpes de faca. O namorado estava foragido desde então.
O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal no 1º Distrito Policial de Pirassununga, mas apenas o Exército conduziu a apuração
O policial foi preso em flagrante e levado para o presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de SP.
A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
O PM, que estava à paisana, auxiliava a esposa em um trailer de lanches quando foi abordado pelos criminosos.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
Apurações iniciaram em janeiro de 2023 após vítima sofrer golpe com prejuízo de mais de R$ 110 mil
Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.
O shopping estava movimentado. Com os disparos, funcionários e clientes se trancaram nas lojas.
O policial civil e segurança do cantor sertanejo Gusttavo Lima, está sendo procurado pela Polícia Federal em uma operação realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo
De acordo com a PF, esses agentes solicitavam valores a artistas e empresários para não avançarem em inquéritos relacionados a rifas divulgadas nas redes sociais
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Policial palmeirense suspeito da emboscada contra cruzeirenses foi preso em São Paulo. A Mancha Alviverde nega envolvimento, mas oito torcedores palmeirenses estão sendo procurados.
Em maio, sete agiotas foram presos na Operação Khalifa, realizada pelo Gaeco, do MP-SP, e pela Polícia Militar na capital e Alto Tietê.
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
De acordo com o delegado, cápsulas de fuzil foram encontradas no local, confirmando o uso dessa arma no ataque.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.