A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada
Quadrilha fazia carregamento de produtos da empresa quando foi detida
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° DP, os outros envolvidos já foram identificados.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
O adolescente fugiu Centro Educacional Masculino no dia 14 de abril, quando cerca de 40 internos iniciaram uma rebelião.
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
Foram R$70 mil em mercadorias e R$13 mil em dinheiro em espécie
Em sua decisão, o juiz destacou que os fundamentos para a prisão preventiva ainda podem se manter pois seguem inalterados.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Boa parte da quadrilha supostamente chefiada pelo parlamentar já foi presa e aguarda posicionamento da Justiça.
Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa da idosa para praticar um assalto.
Na ação, os suspeitos agrediram o empresário em sua casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
No momento da abordagem criminosa, a vítima estava com uma criança de 1 ano nos braços
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Os suspeitos foram presos no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Vários objetos produtos de roubos foram apreendidos.