Os criminosos invadiram a casa e buscavam pelo irmão da adolescente no entanto não localizaram o jovem no imóvel.
A polícia relatou à reportagem que os criminosos surpreenderam os guardas com tiros efetuados por trás do veículo.
Equipes policiais foram prontamente acionadas e as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM).
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
O anúncio foi feito após três bandidos encapuzados invadirem o Hospital Mariano Castelo Branco e atirarem sete vezes contra um paciente
Segundo a FMS, os três indivíduos encapuzados renderam o policial e dispararam sete tiros contra um paciente, que foi levado para o HUT
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Com a chegada do socorrista para prestar atendimento às vítimas baleadas, o homem teria voltado ao local e também atirado contra o profissional de saúde.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Com uma década de experiência no SAMU, ele concedeu entrevista para o repórter Kilson Dione e compartilhou os detalhes do momento de desespero que ele e a equipe médica enfrentaram.
A equipe médica estava atendendo um caso quando foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro
A parceria foi uma solicitação do prefeito Dr. Pessoa e iniciou suas atividades na segunda-feira (17).
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
A reunião aconteceu um dia depois do episódio de violência que aconteceu contra uma enfermeira e o condutor da ambulância do Samu
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
A morte da sargento Stephanie que foi assassinada a tiros pelo colega Isaque durante uma festa julina está sendo investigada pela Polícia Civil.
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou nota classificando o caso como um ato de "covardia extrema"
A equipe foi acionada para atender um homem acusado de integrar uma organização criminosa quando foram surpreendidos por criminosos