O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
A estudante de Direito Victória Soares prestou depoimento após denunciar que foi agredida pelo empresário Matheus Alencar
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Deputado está preso desde outubro de 2022, quando ofereceu resistência armada ao cumprimento de mandado.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Vítima teria aplicado um golpe ao se passar por manobrista do restaurante; acompanhante disse que o atirador afirmou estar ‘tudo bem’ ao retornar
Os relatos indicam que o homem disparava o fuzil semiautomático AR-15 em seu jardim, quando as vítimas pediram que ele parasse
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
As vítimas, identificadas como Daniel Uzeda e Juliano Borges, foram atacadas por criminosos que buscavam roubar seus pertences
André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando se envolveu em um discussão e foi baleado. Ele estava internado em estado grave.
Ele se encontra internado, aguardando avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. Ele foi atingido na boca e o projétil saiu pela região do pescoço
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
De acordo com testemunhas presentes no momento do ocorrido, houve uma colisão entre dois veículos e logo após o suspeito atirou diversas vezes contra a vítima.