Além da bailarina, a família dela também foi agredida e teve seus bens roubados pelos criminosos.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Segundo a investigação da Polícia Federal, Mario Fernandes, general da reserva e ex-número 2 da Secretária-Geral da Presidência, foi o articulador do plano
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
Em uma rede social, ele relatou que seguia em sua motocicleta para ajudar uma tia no supermercado, na noite de quarta-feira (13), quando foi abordado por dois suspeitos.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, deixa esposa e três filhos; família faz "vaquinha" para custear o funeral
Novais chegou a passar por cirurgias no Hospital Geral de Guarulhos, onde foi levado para a UTI.
Ele estava internado em hospital de Guarulhos e não resistiu aos ferimentos, segundo a família e autoridades. No momento do assassinato de empresário, ele levou um tiro nas costas.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Kledson teve morte imediata no local e outros estudantes da escola testemunharam a ação.
O conflito teria sido motivado pela recusa de Lázaro em aceitar o relacionamento de sua filha com o policial.
Perícia criminal identificou duas perfurações à bala nas costas da vítima; motivação do crime ainda é desconhecida
Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Por mais de 20 anos, ele cumpriu serviços no atendimento ao público, nas atividades cartorárias e diligências policiais.
O policia civil era lotado na unidade de Campo maior e era irmão de um agente da PRF lotado na superintendência em Teresina
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava