Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
O refúgio tinha uma porta de concreto controlada remotamente e um acesso através de um buraco na parede.
Os adolescentes foram socorridos por policiais militares, mas não resistiram por conta da gravidade dos ferimentos.
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Um agente policial, que estava no shopping atendendo a outra ocorrência, abateu o suposto atirador assim que ouviu os disparos.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
A criança, identificada como Sakani Kamagate, foi descoberta inconsciente em sua cama na casa da família em 20 de fevereiro.
Vítima teria aplicado um golpe ao se passar por manobrista do restaurante; acompanhante disse que o atirador afirmou estar ‘tudo bem’ ao retornar
Felipe Augusto Cancellas, policial militar, é apontado pelas investigações do Ministério Público e da Polícia Civil como o responsável pelos disparos.
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
A postulação do videogame como causa de atos de violência ganhou força depois do massacre de Columbine, em 1999
A pessoa alvo sofreu um impacto na região das costas e foi transportada para o Hospital Municipal Doutor Martins de Barros, porém acabou não sobrevivendo
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
As Forças de Apoio Rápido (FAR) afirmam ter assumido o comando do palácio presidencial e do aeroporto. Durante a madrugada, a cidade de Cartum tem sido palco de disparos e explosões.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
De acordo com testemunhas presentes no momento do ocorrido, houve uma colisão entre dois veículos e logo após o suspeito atirou diversas vezes contra a vítima.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).