Enquanto isso, Leniel Borel, pai de Henry continua clamando por justiça e pela condenação dos envolvidos na morte de seu filho.
A ação deflagrada em 2022 prendeu sete homens acusados de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A reportagem ainda apurou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, que desrespeitou e invadiu a casa onde ela vive com a criança.
Ministro do Supremo mandou liberar Anderson Torres nesta quinta-feira, 11.
Na residência foi encontrado drogas, balança de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes.
O julgamento de mais 250 denúncias relacionadas aos atos antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro ocorrerá na terça (9).
Esses indivíduos se tornaram réus no STF após terem sido denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Imagens das câmeras de segurança de uma das residências mostram o homem caindo do telhado e tentando fugir da polícia.
Atualmente, 590 pessoas são monitoradas com uso de tornozeleiras eletrônicas em todo o estado. Na capital, o número de monitorados é de 378
Moraes determinou que os 12 investigados deverão usar tornozeleira eletrônica, comparecer semanalmente à Justiça
Ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública está preso desde 14 de janeiro e será ouvido pela terceira vez pela Polícia Federal
Os alvos foram pessoas que tinham registros de alguns descumprimentos das medidas impostas pelo poder Judiciário
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
Imagens mostram movimentação de aviões e estragos causados na vegetação. Duas pessoas foram presas numa pista de voo clandestina
O homem havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas hoje foi preso após descumprir as condições impostas pela Justiça
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
O embarque dos policiais piauienses será às 14h30, no Aeroporto Senador Petrônio Portella
Os indivíduos estavam com suas tornozeleiras eletrônicas rompidas desde 2022 e continuavam a cometem os mesmos crimes.
Além das prisões, o Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão.
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
Decisão da juíza Maria da Conceição Privado Rego foi anunciada na quinta-feira (16), em uma audiência de custódia em São Luís.
A PGE auxilia numa saída jurídica para uma revisão das provas do concurso realizado no ano passado, para que mais agentes possam ser convocados.
Segundo o STF, dos 1.406 que seguiram presos, permanecem na prisão 181 homens e 82 mulheres, totalizando 263 pessoas
Decisão mais recente do ministro Alexandre de Moraes foi publicada nesta segunda-feira (13). Soltos estão sendo monitorados com tornozeleira eletrônica e devem cumprir restrições
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso